20.6.13

Zee Avi: canções gostosas pra se ouvir.

Semana passada em uma das minhas várias conversas com minha companheira de whatsapp ela comentou de um cover dessa gostosura que é a Zee Avi, olhei e POW! foi paixão instantânea, e pela paixão, vou apresentá-la a vocês!


Izyan Allrahman, mais conhecida como Zee Avi, é uma malasiana de 28 anos formada em design de moda na Inglaterra, mas ficou mais famosa com suas lindas canções.
Ao voltar da Inglaterra, retornou a residir em sua cidade natal, Miri, na Malásia.


Antes de começar sua carreia acadêmica, Zee já postava vídeos no youtube, mas foi depois que retornou e postou um vídeo com um acústico completo para seus amigos que não podiam ir aos shows assistirem que ficou mais conhecida, o mesmo foi assistido por Kris Rowley, cantor e compositor, e deu um up em sua carreia postando os vídeos dela em seu canal do youtube.




Zee tem dois álbuns, o primeiro foi intitulado com seu próprio nome (Zee Avi) e é do ano de 2009 e o Ghostbird do ano de 2011. E pra você ter um gostinho, ai vão alguns vídeos.

CONCRETE WALL


THE BOOK OF MORRIS JOHNSON


HOUSE PARTY (at Brushfire Records)


SLOW HANDS (acoustic)


E da pra ouvir suas músicas no perfil do MySpace dela, e você acha todas as informações adicionais (agenda, sites, lançamentos...) sobre ela em seu Site Oficial.