10.6.13

DICAS DE INVERNO

EU VOLTEEEEEEEEEEEI E FOI PARA FICAAAAAR, não gente é sério... HAHA. Eu fiquei duas décadas sem postar nada por motivos de: Fim de semestre. Mas agora tô lindo, de férias da faculdade, só no estágio então vou tentar postar com mais frequência ok? Bom, voltando ao assunto central do post de hoje, vamox falar sobre moda pra nós meninos, rs. No post de hoje, vou indicar quatro peças que fazem a diferença num look nesse inverninho maravilhoso e cinco dicas de lojas onde vocês podem encontrar virtualmente.





A primeira coisa, é uma boa camiseta, pra colocar com aquela jaqueta legal, embaixo de um cardigan, e tal. Um camiseta com uma estampa legal faz toda a diferença e deixa um look básico muito mais divertido. Uma loja que eu recomento muito é a Apenas Rabiscos, as estampas são INCRÍVEIS, e eu já comprei lá, são de ótima qualidade.





Outra coisa que salva um look, mesmo ele estando simples é um bom calçado. E nesse inverno nada melhor que uma bota lindja pra aquecer seus pés. Eu comprei uma em uma loja chamada Passarela, e olha, eu me surpreendi! Eles são super atenciosos, tem um preço bem camarada e a entrega é feita na data exata, fora que o site é super seguro. Eu aconselho a procurar em botas nas sessões Casual ou Coturno, que são as botas mais bonitas.






Pode parecer loucura, mas uma boa pulseira é muito importante num look, é melhor que muitos acessórios, pois chama a atenção por ficar num lugar onde é muito visível, o pulso. A loja é a Tudo Para Homens. E uma loja que é nova, mas tem coisas MUITO legais lá, principalmente pra quem é adepto da moda Navy.







E no inverno o que mais se precisa e o que mais é difícil de se encontrar modelos legais são casacos, moletons, suéteres, jaquetas entre outros. Todos esses, super hipsters e diferentes você encontra na loja, que ja foi até falada um vez aqui no blog, a hypada V I S O U. Além dos casacos, tem mochilas, sapatos, camisetas e outras coisas super legais.






Bom, espero que vocês tenham gostado das dicas, espero que vocês comprem gastem todo seu salário nessas lojas e encontrem o amor do guarda roupa de vocês também! Sugestões de lojas e coisas do tipo, nos comentários pra mim. Sejam felizes pssual! <3