13.7.13

Tom Vek, um one-man band com uma pegada de rock.

Que tal um música com influência em grunge/carage bands pro dia do rock ~hoje~? Continua lendo que hoje vou apresentar pra vocês o trabalho do Tom Vek!


Tom Vernon Kell, mais conhecido com Tom Vek é londrino, tem 32 anos e começou a gravar suas músicas com 14 anos num estilo mais "trash rock" na garagem de seus pais com inspiração nas linhas do Smashing Pumpkins e Pear Jam como todo adolescente dos anos 90.




Considerado um one-man band (banda de um homem só para os leigos), com o passar de tempo e influencia de amigos, ele começou a mudar seu estilo de música, que resultou em seu álbum de estréia, o "We Have Sound" do ano de 2005, que tem uma pegada eletronic/indie/dance. E depois de muito tempo sem apresentar nenhuma nova faixa ou álbum ele lança o single "A Chore" em 2011 que é a faixa de seu segundo álbum "Leisure Seizure" que saiu no mesmo ano.




E pra você ter um gostinho de como é o trabalho dele, vão algumas faixas do mesmo. como de costume rs


WORLD OF DOUBT


AROUSED


A CHORE


I AIN'T SAYING MY GOODBYES



E se você gostou e quer os álbuns pra você aqui vão dois bônus pra você, os torrents dos mesmo!! Basta você clica na imagens que você será redirecionado!





E como sempre, aqui vai o Site Oficial do Tom Vek, lá você acha tudo que você quiser. 
Até a próxima ;)