3.5.13

vanessa hudgens não dando a mínima haha

Pra quem conhece Vanessa Hudgens, dessa época, que sofria de amor por Zac Efron, e ainda cantava músicas de meninas que escreviam em diário...não pode deixar de ver como um digimon evolui (ou não)



E que todo mundo tá ansioso por Spring Breakers novo filme da Vanessa Hudgens com a Selena Gomez  e um monte de vadia louca isso todo mundo sabe, e que todo dia é um rumor diferente sobre esse filme e uma surpresa atrás da outra.



Semanas atrás mesmo saiu um sneak peek (amostra grátis, pros leigos) onde ela fez uma performance desta música numa cozinha com umas loucas aí, porém ninguém deu muita importância.

Pra quem não viu, esse é o vídeo.



Não sei o que a Disney fez com essas meninas, mas pra elas estarem desse jeito, só pode ser uma coisa que não sei explicar?????????? Soltando as feras geral, minha gente.


O que vocês não sabem é que acaba de lançar um clipe da queridinha com a YLA, um grupo de garotas que cantam umas música aí nada a ver mas que são boas, e quem quiser saber mais, só visitar a página delas é ótima! https://www.facebook.com/YLAmusic. $$$ex  foi uma música inspirada no filme e tem umas batidas que meu deus, gritaria e muita loucura. E a Vanessa? Bom, olhem vocês mesmos, ela aparece no 1:21 dando o ar de princesinha da Disney só que não muito.


Achei anos 80, tanto arranjo, quanto roupa, quanto edição, curti muito!
To adorando essa nova fase da Vanessa, sério mesmo. E não só dela, da Miley também. Gosto assim, tudo louca do cu.


To baixando e colocando no meu celular já, um cheiro e até mais.

Um comentário: