2.5.13

Comprando na internet: dica de lojas

Oi Oi Oi, só para deixar claro, não postei na terça, juntamente com o sr. joao, porque estava doente, MASSSS hoje caprichei no post, ele está super legal, e consumista!!!

Me respondam, existe algo mais fácil, legal e consumista que fazer compras na internet? existe, mas... fazer compras na enterneta é muito bom e cômodo também (a melhor parte disso é que tudo fica mais comodo e você não precisa ir na loja e ficar procurando nas araras e aquela chatice toda), e como eu sou um desses que vive comprando coisas na internet, fiz uma listinha de sites legais, com coisas variadas e legais para vocês comprarem.

Isla Fisher - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Mas antes de tudo, uma observação: se você gostou de algum dos produtos demonstrados nas fotos, basta clicar no nome referente ao número nos links abaixo da foto, você vai ser redirecionada para a página do produto em sua devida loja, obrigado.

Então gente, vamos gastar porque...



VISOU

A loja é um projeto criado por pessoas que cansaram da mesmice das vitrines e que queriam algo mais hippado, trazendo a moda mundial com preço justo. Vai da camisa do John Lennon à saia com estampa de cavalo, assim, seus produtos agradam a todos os gostos e gêneros,
LADY GODIVA

Essa é aquela loja desejo de muitas menininhas desse brasil, recheada de hipstagem, a loja traz o que tem de mais cool na gringa e com uma inspiração na cultura pop com uma pitada de "american trashed" fazem uma curadoria fashion, antecipando as tendências vistas nas demais redes sociais e afins, e a melhor parte: ótimas condições de pagamento e um preço joinha. 
Como antes dito, a loja tem mais produtos para as gurias, tanto de vestuário quando de acessórios, massss, os guris também podem comprar alguns dos produtos ofertados, como as mochilas, bonés e cases para iPhone.


NEPHEW

A NEPHEW, criada pelo DJ Vitor Sobrino, é aquela marca com cara internacional mas 100% made in Brasil, produzida para suprir a necessidade de marcas de streetwear masculinas nacionais de expressão, suas peças incorporam obras de arte estampadas, e todas ligadas à temas de lifestyle. É praticamente um bebê, mas já tem obrigações de gente grande, no caso, demanda, em proporções nacionais, foi criada em dezembro e já está "com tudo" (sim eu usei esse termo mesmo rs), e falo literalmente, até na globo já apareceu rsrsrs.

1. Lovely Bitches
2. Riot Liberty
3. State 31
4. The Anchor

STARSOCKS

Eu acho que não sou o único que ama meias, estão aqui está umas das minhas opções de lojas para comprar meias, a StarSocks, nela você encontra vários estilos de meias, desde da comum, passando na like print, e chegando na velha e linda xadrex, e o melhor, preços justo!

1. Meias Curtir (like)
2. Meias Batman
3. Meias Space Invaders
4. Meia Calça Neon
5. Conjunto Meias CMYK (4 pares)

Pronto! Essas foram minhas indicações de lojas, espero que vocês tenham gostado e que comprem muitooo!!! Não deixem de comentar aqui, compartilhar no facebook, e fazer aquela magia online toda.

Links direto para as lojas:

1. VISOU
2. LADY GODIVA
3. NEPHEW
4. STARSOCKS

Aqui deixo meu agradecimento as lojas pela ajuda e disponibilidade, obrigado.
Um abraço, e até semana que vem.

0 grimpeiros:

Postar um comentário