3.5.13

Um Bom Partido (Playing for Keeps)

Então, hoje vou falar sobre um filme que está nas telonas e que de alguma forma me surpreendeu bastante. Um bom partido. Quarta-feira foi feriado e minha <mãe3 me convidou pra ir ao cinema e ela queria porque queria ver esse filme. Eis que eu, depois de muito relutar, concordei - afinal, ela estava pagando kakakaka -e me deparei com uma comédiadramaromântica (dramédia) que conseguiu até me arrancar umas lágrimas.

Um Filme de Gabriele Muccino, diretor de "A Procura da Felicidade".

O que o filme conta? Bem, temos um ex-jogador de futebol, George, que é ninguém mais ninguém menos que Gerard Butler, ele esta passando por uma crise financeira e emocional, pois quer voltar com a ex-mulher, que também é mãe do seu filho, mas que já está noiva de outro homem. Ele consegue o emprego de treinador do time de futebol do filho e todas as mães dos alunos ficam com vontade de agarrar o cara, afinal, é o Gerard Butler, e isso complica um pouco a vida dele (entre as mães temos Uma Thurman e Catherine Zeta-Jones). A relação dele com o filho ganha outro significado, e foi isso que me emocionou, além do amor que ele sente pela ex-mulher, porque eu sou um tanto quanto carente e é só colocar um pouco de amor na história e eu já fico toda <3. Bom, rolam algumas reviravoltas, mas na metade da história já dá pra saber que - obviamente - vai dar tudo certo no final.


Por que eu gostei de um filme tão clichê? Não sei, nem só de filmes cults vive o mundo. Às vezes eu acho que faz bem ver uma história bobinha pra distrair a mente. Com certeza não foi o melhor trabalho da vida dos grandes atores que temos no filme, e nem de perto foi um filme que me marcou pra sempre, mas se você quiser algo leve pra passar o tempo, chama @ gat@ pro cinema e seja feliz, até que compensa!

0 grimpeiros:

Postar um comentário