7.5.13

Top Week, o que teve de mais legal na semana.

Pro post de hoje decidi fazer um lista com as coisas legais e que me chamaram atenção da semana passada até ontem (06/05), então vamos lá que hoje tem: Selena Gomez, American Horror Story, Capital Cities, Demi Lovato e Janelle Monáe.


Pra começar, vamos para a melhor parte da semana passada, quando saiu mais uma atris que vai fazer parte da próxima temporada de American Horror Story, e essa é nova na área. A atriz Gabourey Sibide, que fez o papel da Preciosa em 2009 no filme com o mesmo nome do papel, foi confirmada por Ryan Murphy através de seu twitter. E sinceramente, espero que ela faça um papel tão "contagiante" como o feito no filme.


E além dela, já estão mais que confirmados Sarah Paulson, Lily Rabe, Evan Peters, Taissa Farmiga, Frances Conroy e Kathy Bates. Ahhh, e outra coisinha, pra quem não está mais aguentando essa espera eterna pela 3° temporada, ELA VAI COMEÇAR ANTES DO DIA 30 DE OUTUBRO!!!!!!!

Essa semana também teve muitas estréias de clips, e os que eu mais gostei foram o do Capital Cities e da Janelle Monáe.

O do Capital Cities eu a.d.o.r.e.i, ficou simplesmente perfeito, a produção ficou muito boa, com uma mescla do cinema, a música com batida eletrônica e a dança  e tudo isso junto e misturado dentro que um só clip.
Dá só uma olhada.


Já o clip da Janelle é "supimpa", sério, com esse termo mesmo, além de grande é muito legal, tem todo o contágio que só ela consegue. Nesse clip ela tem a parceria da Erykah Badu, também cantora de jazz, soul e afins que tem a mesma pegada da Janelle. Olha aí essa gostosura.


Ainda não saindo do tema clips, semana passada saiu o primeiro trailer do novo single (Come And Get It) da Selena Gomez, não sei vocês, mas pelo o que eu vi, ficou meio que uma mistura de Only Girl (In The Word) com Where Have You Been, ambas da Riene, mas enfim essa é a minha opnião, olhem e tirem as suas!

Selenitxa seduzindo rsrsrs


E por último e não menos importante, o novo CD da Demi Lovato, eu não posso ter uma crítica forte sobre o álbum, pois não sou fã dela e só ouvi os singles, mas as músicas desse álbum ficaram muito legais. Segundo o que vi nas redes sociais, o álbum não fugiu muito aos demais, músicas calmas ou animadas, com letra forte e afins, a primeiro ver e ouvir, gostei, e principalmente as faixas Neon Lights, Nightingale e Warrior.
E pra você que ainda não tem esse cd no computador, basta clicar na imagem abaixo e ser feliz!





Espero que gostem, até quinta.
Um abraço, Paulo.

0 grimpeiros:

Postar um comentário