2.2.13

Uma volta recheada de flores.

Alô alô, como vão vocês? Eu vou bem e vim aqui para vos avisar que isso aqui também vai ficar bem, quer dizer, bem é pouco, vai ficar maravilhoso!

E para começar esse recomeço, vamos com uma coisa bem simples, quem tal fazer um Floral Crown? Não sabe o que é isso? Acho que você só não está associando o nome a coisa, floral crowns são nada mais nada menos que as lindas tiaras (ou vulgarmente também chamadas de guirlandas) de flores naturais ou não.


Vamos dividir o post em duas partes, a primeira parte será a floral crown com flores não naturais. Vai ser uma coisa bem simples, achei um vídeo, sem muita falação, e super didático - assim posso dizer rs.


Agora vamos para a segunda parte, a floral crown com flores naturais, essa vai dar um pouco mais de trabalho.

Você vai precisar de:

Tesoura
Cortadores de fio
Fio de um tamanho médio e fino
Enchimentos e acabamento (penas, fitas, galhinhos, frutos, etc)

1° passo: Com o fio crie um círculo que se encaixa confortavelmente em torno de sua cabeça e que saia facilmente, depois duplique enrolando ao redor para torná-lo mais robusto.


2° passo: Corte os talos das flores em um camanho que de para enrolar o fio para que fique fixo e coloque-o na direção desejada sobre a coroa utilizando fio para enrolá-lo firmemente e corte as sobras com um alicate. 


Continue fazendo isso com as demais flores, fazendo camadas em cima e em ambos os lados até que você comece a construir uma estética de coroa flores.



Ai você pode optar em continuar a por flores em toda a volta do círculo e preencher toda a coroa ou deixar cerca de um terço da coroa vazia como na imagem acima.
Se você decidiu deixar o espaço, vamos para o 3° passo!
Com a fita floral, você vai cobrir os talos e fios que ficaram expostos, mas como a fita é ligeiramente pegajosa, você terá que enrolar firmemente de uma extremidade a outra.


E fim! Agora você tem uma floral crown e pode sair por aí exibindo sua belezura.


0 grimpeiros:

Postar um comentário