12.12.12

Lucy in the sky e OMAM nas alturas.

Vamos falar sobre mais uma banda (sou uma biblioteca musical, vai acostumando), e essa eu realmente gosto muito, mesmo.


A banda Of Monster And Men (OMAM) é uma banda Islandesa formada em 2010 com um estilo indie rock/folk. Ela é formada por 6 integrantes, a Nana Bryndís no vocal e guitarra (uma linda, por acaso), o Ragnar  Þórhallsson (lê-se Raggi Thórhallson) no vocal e guitarra também, Brynjar Leifsson na guitarra, Arnar Rósenkranz na bateria, Àrni Guðjónsson no piano e teclado, Kristján Páll no baixo e Ragnhildur no trompete. É uma galela do nome difícil de se pronunciar.


Eles ficaram conhecidos depois de participar de uma competição anual de bandas, o Músíktilraunirm, na cidade de Reykjarvík na Islândia. Logo após assinanram contrato com a gravadora Repulbic Records.


A discografia deles ainda não é muito vasta, eles só tem um EP, o Into The Woods de 2011 e o CD My Head Is An Animal também de 2011. Seu primeiro single, Little Talks, atingiu várias primeiras paradas e o N°1 na US Alternative Song.

Little Talks


Love Love Love

(Live on KEXP)

King And Lionheart

(Live Studio Session - Billboard Magazine)

Ah, se você gostou deles e vai para o Lollapalooza do ano que vem, não perde de assistir o show deles, que vai ser no dia 29 de março, primeiro dia do evento!

Vale muiiito baixar o CD, é muito bom mesmo, e como eu estou de ótimo humor hoje, vou deixar os links para download tanto do EP como do CD, em link direto e uTorrent.

EP - Into The Woods
Link Direto - uTorrent

CD - My Head Is An Animal
Link Direto - uTorrent

E se você quiser saber mais sobre eles é só entrar no Site Oficial deles que tem todas as redes sociais, lives, store, e muito mais.

0 grimpeiros:

Postar um comentário