19.2.13

Harlem Shake - Baauer ft Azealia Banks.

Em um mundo onde quem não está conectado, está totalmente para trás, em um mundo onde se você não está na internet você é considerado um alien, eis que surge nesse meio: milhões de vídeos, flashmobs, virais, e muito mais! Pra um vídeo se tornar um viral, ele tem que ser inocente e sem intenção de fama, porém tem que ter aquela coisa que eu chamo de ~boom~. Sim, pra um vídeo virar viral ele tem que ter o boom, um ponto que ali é a explosão, que percorre por todo mundo digital, em todos os países, like a virus e não tem mocinha do avast (seu computador foi atualizado com sucesso) que impeça isso.

Eu poderia citar mil virais aqui, mas nossa, que preguiça. São muitos! Então vamos falar do viral do momento: O Harlem Shake!




Pra quem vivenciou Opa Gangam Style de um jeito cansativo, chegou mais um pra ficar por aí por mais algumas semanas e logo evaporar.
O Harlem Shake começou por uns estudantes que não tem mais nada o que fazer e criaram um vídeo onde um dança, todos ficam quietos e quando a música chega no seu ápíce de animação vem o TUN DUN DUN DUN e todos dançam, mas de um jeito louco. E aliás, o vídeo ficou tão famoso, que tem tanto hipster choramingando por aí, que vocês não tem ideia. Aí você deve tá resmungando aí: "nossa garoto, todo mundo sabe disso." Sim, eu sei que vocês sabem, porém eu estou criando esse post na intenção só de falar de uma cantora que eu adoro e que vale a pena uma postagem pra ela, porque vou te contar, que molier é essa.
Sim amigos, estou falando da linda da Azealia Banks, que fez uma música do Harlem Shake em parceria com o Baauer e que vocês não podem deixar de conferir de jeito algum.

Um videoclipe que deve ter saído baratíssimo tirando os mil salários mínimos que devem ter nesse cabelo dela, nway.


Confira o vídeo aqui e pfvr, remexa. (quem fala remexa?)


E pra quem quiser entender de onde veio o Harlem Shake, tudo começou aqui.



E é isso amigos, pra quem quiser ver os milhões de vídeos que já fizeram da versão do Harlem Shake, é só entrar no site do youtube, digitar Har.. E PRONTO! Já vai estar lá os incansáveis vídeos que essa galera sem o que fazer, fez. E pra quem quer saber mais sobre a linda da Azealia linda, só entrar no canal dela. 

Um beijo!

0 grimpeiros:

Postar um comentário