16.5.13

A arte singular de Miso

Essa vida anda bem hard e a Sapucaí não para de urgi, não irei abandonar vocês e pro post de hoje trouxe coisas que amo, tatuagem, home-made e arte urbana.


Esses dias, em meu pouco tempo achei umas tatuagens muito lindas e vi que elas eram todas desenhadas pela mesma pessoa, então fui atrás e me surpreendi, pois a mesma pessoa que fez as tatuagens fez outras coisas lindas, ela,  Miso (Stanislava Pinchuk) é uma artista de 25 anos nascida na Carcóvia (Ucrânia) que vive e trabalha em Melbourne (Austrália). Todos os seus trabalhos são inspirados pela natureza em geral (animais, plantas, constelações...) e por matérias relacionadas à mesma, como a geologia e astronomia. Seus projetos incluem desda da arte urbana (como o grafite, que é por onde é mais conhecida), publicações de livros, instalações de galeria e até vestido tatuado.

Série: Pinpricks on paper (alfinetadas no papel)


Urban Art


Vestido Tatuado


Exposições


A algum tempo ela resolveu transformar todo o se lado delicado em tatuagens "home-made", como ela mesmo descreve. E seus amigos foram os primeiros a aderir suas tatuagens e agora ela está fazendo maior sucesso na internet, pois todas as simples tatuagens tem um enorme significado, por ser uma arte única, específica para a pessoa.



Eu to completamente apaixonado por essas tatuagens!!!!
Você pode encontrar os demais trabalhos da Miso em seu Site Oficial e mais fotos de suas tatuagens em seu Instagram.
Espero que vocês tenham gostado.
Um abraço e até semana que vem. ;)

Um comentário: