10.4.13

Ready, set, go!: Coachella 2013

E aí pessoal
Espero que vocês estejam gostando das novas publicações aqui no blog porque estamos todos trabalhando pra que vocês adorem todas as novidades.

Hoje vim aqui para escrever sobre o Coachella Valley Music and Arts Festival. Ou só Coachella mesmo. Esse ano o festival irá durar dois finais de semana, o primeiro que começa nessa sexta-feira, dia 12, e termina no final de semana do dia 19 (terminando oficialmente dia 21).


E se você não conhece o Coachella... Aqui vai um resumidíssimo review feito por: euzinha:
É um dos festivais mais perfeitos que existe. Teve sua primeira edição em 1999 e ocorre anualmente na cidade de Indio, na Califórnia, que possui um clima de deserto e dá o clima característico do festival. Além de ser um evento musical (bem óbvio) também é um evento de artes (como o nome pode sugerir hehe). Reúne vários artistas de diferentes tipos musicas como hip hoprock e eletrônica.
O festival conta com mais de 100 atrações divididas em diversos palcos. Aliás, o Coachella também é conhecido por ditas algumas tendências de moda-para-festivais-de-música pelo mundo todo.

(Olhem essa line-up espetacular)

É de causar inveja em qualquer Rock In Rio, viu.
Pelo menos eu teria inveja.
E olha que eu vou no Rock In Rio.


A parte interessante é: se você for como eu e não puder estar na Califórnia daqui a alguns dias, dá pra assistir tudo ao vivo no canal oficial do YouTube. Esse aqui. E você também pode acessar o Instagram oficial e a página do festival no Facebook.

Enquanto aguardamos, vou deixar pra vocês as apresentações de dois ótimos artistas que passaram pelos palcos do Coachella 2012, Bon Iver e Florence + The Machine.

Bon Iver - Skinny Love

Florence + The Machine - Shake It Out

Sou só eu que estou morrendo de vontade de ir pra lá? Vou dar a dica de que a boa de sexta-feira é ficar assistindo aos shows e comentando nas redes sociais.
Beijosss e até semana que vem!

0 grimpeiros:

Postar um comentário