8.4.13

O paraíso das tatuagens

Olá seus lindossssss
Meu nome é Paula (mas aceito ser chamada de Paulinha) e sou freshman aqui como nova colaboradora. Tenho 18 aninhux, sou carioquinha e (quase) técnica em telecomunicações. Vocês me verão bastante na tag trendcool, nas segundas e quartas, postando sobre... Ah, sobre o que for interessante pra mim.
E pra vocês também.

Para iniciar minhas escritas nesse lindo blog banhado a diamantes resolvi falar de: tatuagem. Fiquei na dúvida sobre tocar neste assunto porque:
1. Tenho medo de sentir dor.
2. Certamente por causa do motivo número 1 não tenho nenhuma tatuagem.
(Sim, sou muito fresca porque basicamente eu já tenho permissão para me tatuar, porém ME OBRIGUEM)
E embora eu ame piercings (sim, amo piercings e não faço sentido falando de tatuagens, mas vocês irão entender) e não tenha nenhuma tatuagem, nada me impede de: apreciá-las.
Não dizem que o que é bonito é pra se olhar? Então.
Óbvio que estou falando das tatuagens bonitas, porque tem umas que dá vontade de arrancar com bombril.
Prosseguindo, há uns tempos eu descobri um site sueco (quem diria não é) cujo nome é Tattoologist. Ele é bem simples: você pode enviar fotos das suas tatuagens (com um mínimo de qualidade), colocar de onde você é, aguardar e voilá! Sua tatuagem pode aparecer no site.

Os posts seguem temas e fazem agregados de tatuagens que seguem o mesmo estilo. E as tatuagens ficam divididas em tags como neck, birds, feathers e por aí vai.
Acho uma boa pra se inspirar.
Vai que você é daquelas pessoas que tem várias ideias, mas não sabe onde tatuar.
Ou até sabe onde tatuar, porém não possui ideias.

Acho tatuagens formas de arte e expressão, mas que devem ser feitas com cuidado e muito bem pensadas. Tintas coloridas são mais difíceis de serem retiradas do que as pretas. Assim como a tinta branca é a mais difícil de todas de ser "apagada". Sem falar no quanto vocês morrerão no dinheiro (e na dor) para se livrarem das tatuagens.

(Fiquei apaixonada por essa, achei criativa e Rock In Rio tá aí galera, façam essa homenagem pro Justin)

Well, eu espero que vocês tenham gostado da dica e que possuam mais coragem que eu.
Se vocês tiverem tatuagens bonitas (acredito que vocês tenham bom gosto), sintam-se livres pra mandar pro  Tattoologist.
Se vocês aparecerem lá, vou ser puro orgulho.

Comentem, critiquem, digam o que está nessa cabeça de vocês.
Besitossssssssss e até quarta!

0 grimpeiros:

Postar um comentário