16.4.13

muitos motivos para você ver o MTV Movie Awards 2013



Olá vocês! Joãozinho chegou com um post cheio de GIFs pra te convencer de que o MTV Movie Awards de 2013 foi lindimais. Só tinha indicados e convidados queridos, tá duvidando? A premiação aconteceu neste domingo (14) e teve a Rebel Wilson, aka Fat Amy, como apresentadora. Já começa por aí.

Ok, João, quem diabos é a Rebel Wilson e por que ela está apresentando o Movie Awards?
Esta, meus caros, é a australiana mais engraçada da nossa geração. Ela ganhou sucesso como a Fat Amy, em Pitch Perfect, e pra você ter uma ideia de quão foda ela é, clique aqui para ver o vídeo de apresentação da premiação.




Beyoncé que se cuide, fala sério.


O primeiro prêmio foi entregue pela Melissa McCarthy, a outra gorda linda que a gente ama como Molly. Ela anunciou Bradley Cooper como Melhor Ator, por O Lado Bom da Vida. A J-Law também ganhou como Melhor Atriz, mas a linda não compareceu à premiação, porque agora ela só sai de casa pra ganhar Oscar.


Sai Bradley Cooper, entram Adam Sandler e Chris Rock para apresentar o prêmio de "Melhor Momento WTF? (que, para os leigos, significa QUE PORRA É ESSA, CARA??? em inglês). E QUEM LEVOU O PRÊMIO? Django Livre, olha só. Samuel L Jackson e Jamie Foxx subiram ao palco para agradecer pela premiação desta cena. Tarantino sempre nos proporcionando muitos momentos WTF rs

Leo Dicaprio ao receber a noticia que os migo ganharam prêmio


O prêmio mais esperado da noite ficou por conta da Emma Por Que Tão Linda Watson. Ela recebeu o prêmio Trailblazer, que é dado à artistas que inspiram outros jovens. E com certeza absoluta essa britânica tomou nossos corações e nos inspirou à muitas coisas (rs), inclusive a dizer leviOsa, e não leviosÁ, e que a gente ia acabar arrancando o olho de alguém. Confere aqui o discurso lindo que a Emma fez.

A gente também fez essa cara :')


The Perks Of Being a Misérable

BITCHES SAY WHAT?

A festa linda ainda contou com a apresentação da Selena Gomez ex-belieber, que apresentou pela primeira vez seu single retirado diretamente da trilha internacional de Caminho das Índias: Come & Get It (que ela JURA que não fez para @ ex... ahã). Dá uma bizoiada na moça mandando bem demais nas coreografias!

Vish... Perdeu hein Justino!

Não acabou ainda não. Ainda foram entregues os prêmios de Melhor Performance Sem Camisa (Taylor Lautner - ah vá), Artista Revelação (Rebel Wilson - ela mesma), Melhor Beijo (J-Law e Bradley Cooper, que não pode reproduzir a cena porque a bonita ficou em casa), Melhor Luta (Os Vingadores), Melhor Vilão (Tom Hiddleston, Os Vingadores) e Melhor Momento Musical (cast de Pitch Perfect, que infelizmente bateu a Living Room Routine do Perks). Tudo isso em meio à Ke$ha limpa e fumando no palco, o Zac Efron quase tirando as calças e a Rebel personificando alguns filmes indicados.
Snoop Lion-Ex-Dogg e a Ke$ha fantasiada de Steven Tyler

WTF?

Como não amar?

Teve homenagem pro Will Ferrel com direito à bêbada invadindo o palco, homenagem pro Jamie Foxx e a entrega do maior prêmio da noite, de Melhor Filme, para Os Vingadores. Mas o que a galera ficou MESMO esperando, foi O FUCKING TRAILER DE JOGOS VORAZES - EM CHAMAS SKLFJALSDFAUDSJADSNF ok chega. Assista abaixo o trailer que só deixou a gente mais ansioso ainda pra Novembro. 


Tendeu, né? A noite foi de muitas emoções e MUITAS, mas MUITAS risadas. 

OK JOÃO MAS E AGORA SOCORRO EU NÃO VI O MOVIE AWARDS COMPLETO MAS DEPOIS DESTE POST MARAVILHOSO EU COM CERTEZA VOU QUERER VER, E AGORA, COMO EU FAÇO?

Calma, gafanhoto. A nossa querida MTV Brasil reprisa a premiação, legendada e tudo! 
Atente-se para os horários: 
Terça (16 de abril) - 22h30 (legendado)
Quarta (17 de abril) - 21h30 (legendado)
Quinta (18 de abril) - 0h45 (legendado)
Sexta (19 de abril) - 20h (legendado)

Gostô? Quinta-feira tem mais post meu! Até lá.


0 grimpeiros:

Postar um comentário