17.4.13

Calças, pra quê te quero.

E eu vim falar hoje, bem resumidinho e especialmente de algo que eu acho que nós homens, podemos usar nesse inverno pra nos destacarmos: Calças <3 
Todo homem que se preze, tem que ter pelo menos uma calça jeans, uma clara e uma preta (boas) e bonitas. Mas pra variar um pouco e dar mais elegância pro seu guarda roupinhas, você pode inovar com coisas simples... Dobrar a barra da calça é uma coisa que, dependendo do sapato que você estiver usando, fica super bonito, elegante e dá até pra mostrar uma meia estampadinha ou colorida que você esteja usando.



Dai você me pergunta. Mas coelho, o que você acha que dá pra usar, sem ousar demais? Então, pra não ficar parecendo um integrante da banda restart, acho que uma boa saída são as calças em tons mais sérios, que dão uma cara nova pro look, e não fica extravagante demais. As cores variam de tons entre vinho e roxo, passam por tons de verde, e morrem no marrom.


Fora o fato de que calças estampadas estão vindo com tudo, e mesmo na teoria parecendo impossível de se usar, tem como usar sem parecer o tiririca. Básicamente é esse meu conselho de hoje, sejam muito felizes e se deliciem com eses looks <3

0 grimpeiros:

Postar um comentário