29.4.13

A dupla mais linda da cidade

"Ai hoje é segunda que saco" Poxa! Vou fazer a segunda de vocês ficar incrível, apresentando-lhes o melhor duo da atualidade (na minha opinião, rs).
Com vocês, eles: ALUNAGEORGE!
Que fofinhos *O*


Pois bem, esse casal ~fofuxo~ é simplesmente incrível. Eles são novos, mas já tem muita coisa pra nos mostrar e nos deixar apaixonados... Primeiro que eles ficaram em segundo lugar na concorrida lista da BBC New Sound, que faz as apostas musicais de cada ano. (Lembrando que ano passado quem ficou em segundo lugar foi a linda da Azealia Banks, e olha onde a nega tá hoje...)
Depois, a música "Disobey" apareceu no seriado Skins! (E a música é um orgasmo, sério.)
Bom, depois dessa delícia, vem os videoclipes. A mais hypada e conhecida do casal é a melancólica Your Drums Your Love, que o clipe traz uns movimentos de câmera, e uma ideia super legais, e a música tem uma letra tristonha, e uns sintetizadores que fazem a gente ficar balançando o corpo de um lado pro outro.


Depois tem 'Just A Touch', que é todo em preto e branco, e é todo minimalista, com filmagens de coisas em planos detalhe, alguns efeitos de animação, e o casal sendo lindo como sempre, Aluna sempre tão bem vestida e George com seu jeitinho paradão, rs.


Aí vem a música que dá o nome ao EP, a sensual 'You Know You Like It'. Com sintetizadores que exalam sensualidade, e dão vontade de descer até o chão na pista da balada, no clipe, nossa Aluna se joga numa dança descoordenada, com várias 'aluninhas' de fundo, num clipe que deve ter custado 20 dólares.


E a quase dois meses atrás, eles lançaram o primeiro single do seu aguardado álbum, Body Music, que sai em meados de junho desse ano mesmo. O single se chama 'Attracting Flies' e é a música mais incrível deles (na minha opinião) até agora.


No clipe, conseguimos ver um aoutra face da aluna, toda performática, e muito mais sem timidez (não que ela tivesse alguma) diante das câmeras. Ela incorpora várias personagens, princesas, de histórias de contos de fadas, dando um toque sombrio e um pouco depressivo a elas. Tais como a princesa e a ervilha, branca de neve, rapunzel, a bela adormecida, chapéuzinho vermelho, cachinhos dourados e a bela e a fera. Uma das coisas que eu mais gosto nos clipes deles, são os jogos de câmera, eles sempre fazem alguma coisa legal, um manuseio diferente ou uma técnica que tenha alguma referência e isso, pra quem repara, é muito legal e apaixonante.


Agora é esperar pelo disco, e ir curtindo o que eles já lançaram pela internet a fora. Qualquer novidade sobre essas maravilhas eu venho aqui contar procês, e se vocês souberem de algo antes de mim, ME REPORTEM!

0 grimpeiros:

Postar um comentário