28.11.12

100 dias de puro barbismo, em Londres.

Gente, olha, vou falar aqui! To chateado, por demais. Chateado por não ter tempo de atualizar o blog, chateado por não ter tempo nem de me cuidar, e muito menos de fazer a barbOPA PERA NÃO TENHO BARBA.
Então como barba é um assunto muito relevante pra mim (e eu não to exagerando, é um complexo meu) eu resolvi vir aqui divulgar para o mundo o projeto de um cara que por favor, to apaixonado.



O Fotógrafo inglês Jonathan Daniel Pryce criou uma série chamada 100 Beards 100 days. Jonathan fotografou 100 homens em Londres durante 100 dias. O resultado foi tão lindo, mas tão lindo, que dá vontade de emoldurar em casa, só pra olhar e falar que quero ser assim um dia! Coisa de complexado mesmo.
Agora confira essas fotos e morram de inveja, meus caros. 

































Ok gente, pode soltar o fôlego. Não garanto com que frequência voltaremos a postar aqui, mas a gente vai se ajeitando. Pedimos mil desculpas pra vocês leitores, mas essa vida de dois empregos e faculdade e socorro, não é fácil. Amo vocês, apesar de tudo.

Beijos, até a próxima! E finalizando com uma frase clichê: faça amor, não faça a barba! 

0 grimpeiros:

Postar um comentário