18.10.12

Conheça o encanto folk produzido pelo Matt Corby

Apresento-lhes Matt Corby, quem conheci quando um amigo postou um dos vídeos dele no twitter, e desde de então vivo ouvindo ele. quem me tem no facebook deve saber bem disso rsrs.



Matthew John Corby, artisticamente conhecido como Matt Corby, é Australiano, tem 22 anos, foi vice-campeão do Australian Idol em 2007 e é um combo: cantor, compositor e músico.



Sua discografia não é muito vasta, até agora ele não lançou nenhum discos propriamente dito, só 4 EPs, que pessoalmente falando, são m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!



Infelizmente ele ainda não tem muitos clips, mas ele tem várias gravações de estúdio (acústica) e gravações de show, e não é por nada, mas as músicas dele na versão acústica são muito mais encantadoras que as de estúdio!



Agora para vocês descobrirem e ficarem mais que felizes, escutem um pouco.


Song For...



Letters



Untitled



Brother



E para você que gostou, saiba um pouco mais sobre ele em seu Site Oficial, que tem toda sua discografia, mais fotos, lista de shows, loja e muito mais!

Ahh, mais uma coisa, deixa seu comentário aqui em baixo falando se gostou, se não gostou (críticas são muito bem vindas), enfim, o que quiser!

Um comentário:

  1. Matt Corby tá na lista dos cantores mais sensacionais existentes na Terra! Adorei! :)

    ResponderExcluir