26.7.12

O som viciante de: Selah Sue


Hoje eu vim falar de música boa, quem não gosta? Aqui no Grimpeiros eu espero conseguir trazer esse universo lindo que todos vivemos! Eu particulamente tenho uma trilha sonora pra tudo: cozinhar, chorar, fins de relacionamento, apaixonadinho, safadezas ocultas e por aí vai. Um dia compartilho elas com vocês por aqui no blog, rs.

Mas hoje vim falar de uma moça que depois que descobri, virou meu vício e não sai mais da minha playlist. Conheçam a incrível Selah Sue!


Selah Sue é uma cantora de reggae/soul/neo-soul/hip hop ~ufa~ de apenas 22 anos e é Belga! Além de ser linda e super talentosa, sua voz é totalmente reconhecível e inconfundível por um motivo: SUA ORIGINALIDADE! Além disso, a Sue é guitarrista e compositora! Ela lançou seu primeiro EP com 19 anos!


O que mais me deixa de cara na Sue, é sua voz e seu som digamos assim "orgânico". Sua voz é uma mistura de Amy Winehouse, com Duff, com Lil Wayne, com Pixie Lott e vamos combinar..QUE SOTAQUE É ESSE? Apesar de todas essas referências a voz da Sue é única.



Seu álbum de estréia, Selah Sue (2011) vendeu mais de 400.000 cópias na Europa, sendo 200.000 apenas na França. Os singles "Raggamuffin", "Crazy Vibes" e "This World" tiveram considerável popularidade na Bélgica, França, Suiça e Holanda.



Confira na faixa os singles da cantora e não adianta falar que não gostou, ok? Eu sei que no fundo você gostou. KKKKK talvez.


Ragamuffin


                                                       minha preferida plmdds

This World


Crazy Vibes


E pra quem curtiu, vale curtir o Facebook da Sue e segui-la no Twitter, e dar uma espiadinha no site oficial sempre com novidades e entrevistas.


Vale dar uma chance pra ela, hein? O que não é muito difícil. Sim, to babando ovo.
E caso queiram saber mais sobre meu gosto musical, corre lá no meu LastFM, até mais!

Um comentário: