30.7.12

BAT-APP

Quem já assistiu o novo filme do Batman “The Dark Knight Rises” aí? Curtiu? Achou ruim? Bom, não vou julgar  pois ainda não vi. Mas, acabo de descobrir que o  Christopher Nolan, Hans Zimmer e a produtora Reality Jockey  criaram um app para Iphone que tem toda a trilha sonora do filme. JÁ TO AMANDO SIM OU CLARO?



Agora vem a melhor parte: a trilha sonora do novo Batman interage e se modifica de acordo com as suas atitudes no mundo real.

Segundo o próprio Hans Zimmer, essa é uma maneira de fazer com que os fãs da trilogia possam ficar imersos com a atmosfera e ambiente sonoro do filme, levando a trilha para fora das telas.


Não esqueça dos fones de ouvido, pois é essencial pra ter essa experiência incrível! O design do aplicativo é lindo e enquanto você ouve, ele mostra como foi todo o processo de escolha da trilha sonora.

Ah, o Hans e o Cristopher Nolan também fizeram o app para o filme Inception, vale a pena conferir!

Infelizmente (ou não) o app só tem para Iphone, de graça, na App Store! Mas não fique triste, caso você não tenha um iPhone você pode conferir a trilha sonora na íntegra, clicando aqui.

Fonte: Brainstorm9

0 grimpeiros:

Postar um comentário