20.7.12

É minha primeira vez! Sejam bem vindos!

se você não entendeu nada sobre essa imagem lynda, clica aqui

Uma MC Mayara vale mais que mil palavras...só que não.

Olá, queria começar falando que sei fazer bastante coisa, e as que eu sei de verdade, sempre me dou bem. Por que aprendi, investi, e sei fazer. E nisso me garanto, muito! Mas, quando se trata de primeira vez em tudo, é complicado. Tenho medo de arriscar e de muita coisa, só que esse medo tá indo embora e a prova maior disso, é este blog! Parabéns, você acaba de entrar no nosso  projeto que-não-sabemos-se-vai-dar-certo, se é que podemos chamá-lo assim.
Voltando ao assunto de "primeira vez", toda primeira vez é complicada, já percebeu?

1ª vez numa entrevista de emprego
1ª vez na escola
1ª vez no sexo
1ª vez de conhecer aquela pessoa que você só conhece pela internet, mas agora quer conhecer pessoalmente e não tem coragem por  pensar que ela vai te estuprar medo ou frio na barriga...

Pois bem, passei dias e dias tentando saber como começar esse post inicial, e aqui estou, haha! Prazer, me chamo Lucas, tenho 21 anos, estou no 4º semestre de publicidade e sou Brasiliense! Você vai saber mais de mim se clicar aí em cima nessas carinhas que estão passando ou na tag "Grimpeiros?". Aqui no Grimpeiros eu e mais três amigos vamos trazer muita informação e novidade pra você que se liga em tudo, que gosta de coisas raras (flashbacks e discos de vinis entram na lista) e que está sempre atrás de algo que te motive, ou até mesmo, que te inspire. São quatro cabeças publicitárias, com muita vontade de trocar diamantes por ouro e vice-versa com vocês!


Então, por quê Grimpeiros?
  
O blog Grimpeiros tem esse nome pela finalidade de sempre estar atrás de preciosidades, sejam elas novas, velhas, ou até mesmo futuras! A busca pela raridade é o que nos motiva, nossos gostos não são comuns, mas também não incomuns, estamos aqui pra te fazer gostar do que temos pra mostrar! Aqui é muito mais que só comunicação! Aqui é TV, cinema, sexo, música, central de comédia, design, vídeos-post, interação, tendências na web, tutoriais, fotografia, cultura e tudo que é moderno e vintage!

Esperamos não só te motivar a ler uma postagem nossa aqui todo dia, mas que fiquemos na sua mente quando você estiver com aquele amigo na mesa de bar, ou numa reuniãozinha em casa, e nós sermos motivo de comentário,seja ele bom, ruim ou escambal! Vou parar de falar, e começar a mostrar logo, por que chega de mistério, né?

E antes que eu me esqueça, obrigado a todos que curtiram a página do Grimpeiros antes disso começar, foi uma força a mais pra seguir com isso sem olhar pra trás!

Você pode seguir nosso Twitter: @grimpeiros
E se você ver estiver afim de tirar alguma foto por aí que você acha a cara do blog, você pode usar a hashtag #grimpeiros que vai diretamente para o nosso instagram e aparece aqui, lá embaixo!

Sejam bem vindos ao Grimpeiros, e não sai daí, que daqui a 10 minutos tem post da Dani! Esperamos que vocês curtam o que vem por aí! VAMOS LÁ? QUE COMECE O GARIMPO!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo post e pelo blog! O post ficou bem engraçado e bem escrito HAHAHA. Quando ao blog, está realmente bonito e bem elaborado. Design impecável. Se puderem conferir o meu blog também...de boa. É esse: http://www.sextaclasse.com/ :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Romão, a gente que agradece! Volte sempre que quiser!

    ResponderExcluir