18.4.13

Follow me to por Murad Osmann

Ai você fica achando que não pode fazer um projeto fotográfico simples e legal? Então vou apresenta-los um que gosto muito, o projeto "Follow Me To" feito pelo fotógrafo Murad Osmann.



Murad tem 28 anos e nasceu em Degestan, Rússia, mas atualmente mora na Inglaterra, é produtor de vídeo e fotógrafo, e viaja o mundo trabalhando, e leva sua namorada (Nataly Zakharova) em algumas das viagens, e foi assim que surgiu o projeto, que tem uma construção simples mas uma "fotografia" incrível. Nas fotos, Murad aparece segurando uma das mãos de sua namorada que está na frente dele, de costas e em algum lugar aleatório, assim dando ao entender que ele está sendo puxado.
E pra você terem um gostinho de como é o trabalho dele, ai vão algumas das fotos.












"Para mim a fotografia é como capturar coisas que outras pessoas podem perder, é uma forma de comunicação, uma maneira de trazer imagens que tenho em mente para o real."  Murad Osmann

Você pode ver outros trabalhos dele no site dele e as demais fotos do do projeto no instagram dele.
Ahhh, e se você jogar a hashtag "followmeto" no instagram você pode ver o que o pessoal já fez inspirado nele - e também os besta que colocam só pra ganhar like.

Um abraço, Paulo

0 grimpeiros:

Postar um comentário