23.3.13

D E N A em algumas formas.

Alô alô como vão vocês? Eu vou bem obrigado. Então, hoje me deu vontade de fazer um post que não seja só sobre um tema, então eu pensei, porque não falar da D E N A? Então, apresento-lhes: D E N A from the block! Bulgara, rapper e símbolo urban style.


Tentando fazer uma descrição do seu estilo, com consultas na internet e com amigos, podemos defini-lo como um folk com uma pegada do mercado de pulgas de Berlim. A cada clip que lança, seu estilo modifica-se em vertentes do seu estilo central e cada vez fica melhor (minha opinião).






Cash, Diamond Rings, Swimming Pools



Thin Rope




Nas letras, ela joga mais divertido, batidas rápidas, e, ironicamente brinca com símbolos do sucesso de um lado e do outro, uma especie de "uma queixa contra o mau tempo e o que se quebrou, enquanto tudo que você quer fazer é frio e estar com seus amigos numa piscina". E para você ter um gostinho, aqui vão os dois citados acima.





Não deixa de dar uma olhada no Site Oficial dela que tem todas as redes sociais dela, e de comentar e curtir e compartilhas esse lindo post.

0 grimpeiros:

Postar um comentário