11.10.12

Bomboland e sua magia com papéis

Esses dias ~ontem~ estava olhando uns sites de ilustrações quando me deparei com o trabalho da Bomboland, e antes que você se pergunte, Bomboland é um estúdio de design gráfico especializado em ilustrações feitas de papel e é um trabalho muito mágico! rsrsrs



ELES NÃO SÃO LÁ AS PESSOAS MAIS BONITAS DO MUNDO SABE RSRSRSRS


O Estúdio Bomboland foi criado por dois italianos, o Maurício e a Elisa, e como eles mesmos falam: "Tentamos não nos levamos muito a sério, porque, no fim das contas, nós ganhar a vida desenhando." E foi esse jeito de ganhar a vida que eles ganharam o mundo, e já fizeram muitos trabalhos para TV, livros, revistas e jornais.








Um de seus projetos ~que muito me chamou a atenção~ foi realizado para uma das maiores instituições de caridade para crianças da Europa, a Misereor, criando a ação chamada "Power of a coin" (Poder de uma moeda) no início desse ano com o objetivo de conscientizar as pessoas que cada doação pode ajudar a mudar um pouco o mundo de alguma maneira.


E como se não fosse o bastante, ao doar, a máquina (construída por eles) tirava um foto que é postada diretamente no Facebook, mostrando que você contribuiu com o projeto!


Veja o vídeo e foto da campanha:




E se você se interessou pelo trabalho deles, você pode adquirir um, no site da Bamboland tem quais estão a venda, outros trabalhos deles, algo mais sobre eles e em quais redes sociais eles estão presente.
This is the end and I hope you've enjoyed since single post. Kisses.

Fonte: Publistagram

Um comentário: