20.9.12

Musique sua vida ao som de Brooke Fraser.

Que tal um som com uma pegada diferente? É muito simples, basta você ficar viciado em Brooke Fraser como eu fiquei!


  
Brooke Fraser é uma cantora com um estilo acústico/indie/pop com uma leve influência sonora no gospel ~ isso mesmo, gospel! ~ tem apenas 28 anos e é neozelandesa. Além de linda, super talentosa e muito gentil, tem o diferencial em suas letras que são, em sua maioria, compostas com base em histórias de pessoas e locais que conheceu.


Desde que começou sua carreira, Fraser lançou três álbuns: What To Do With Daylight (2008) que vendeu 120.000 cópias na Nova Zelândia; Albertine (2006) que alcançou disco de platina em menos de um mês e foi destaque na página inicial do iTunes como “Escolha do Editor” e vale salientar que o nome do álbum foi uma homenagem a um órfão Ruandês; e Flags (2010) que logo se espalhou por vários países, conquistou lugar de destaque na Billboard e seu primeiro single “Something in the Water” se espalhou com uma velocidade exorbitante e é sucesso em várias rádios em todo o mundo.



Ainda não achando bastante, Brooke usa sua posição para dar destaque a causas e projetos de caridade, sempre levantando dinheiro para elas neste processo.




Para vocês terem um gostinho de como são as canções da Brooke, mais abaixo uma seleção de clips dela. ~ os que mais gosto, e espero que vocês também gostem hehe ~

Arithmetric


Shadowfeet


Betty


Coachella



                                                                 sou puro amor com esse clip

Se você gostou e quer saber mais sobre ela é muito simples, você pode entrar em seu Site Oficial, curti-la em sua página do Facebook e/ou segui-la em seu Twitter.



Gostou? Isso só foi a mínima parte das coisas que gosto/vivo, se quiser saber mais um pouco sobre mim clica AQUI (também tem sobre meus colegas de blog) e aguardem muito mais, pois isso é apenas o começo, o meu começo! 2bjs.

2 comentários:

  1. Muito bom o post, inclusive adoro as participações dela com Hillsong, "His glory appears" é muito linda na voz da Brooke.

    ResponderExcluir
  2. Acompanho e amo desde os meus 15 anos essa moiçola.

    ResponderExcluir