29.8.12

Páginas do Facebook: novos canais para o humor

Vejam só quem voltei pro Grimpeiros! rs
Segundo pesquisas recentes, o número de usuários brasileiros no Twitter anda despencando. Uma pena, tem muita coisa boa por lá o Lucas e eu, por exemplo! Na contrapartida, o Facebook se popularizou de maneira gigantesca. Alguém aí se lembra - e ainda tem coragem de usar - o Orkut? E, com esses milhões de usuários que migraram para o Facebook, surgiram as páginas  humorísticas. Criativas ou não, algumas ganharam a fama pelo conteúdo diferenciado da maioria das outras.  São piadas rápidas, com sacadas inteligentes e, quase sempre, acompanhas de ótimas imagens para chamarem ainda mais a atenção.  Hoje eu trouxe a vocês algumas que me agradam (ou não).

Viver da Deprê. Tua vida tá sem graça? Não se mata, não: visita essa página.  Fotos bonitas com frases tão secas que você vai precisar usar lubrificante . Dá vontade de ser depressivo de tão bonito que é.

Simples e objetivo


D1V4S. Se você gosta das cantoras pop, vai se identificar. Se não gosta, vai se identificar também. A intenção é simples: acabar com a boa imagem das cantoras. Não que elas tenham alguma.

Caladinha rs


Joseph Ducreux. E aí, como anda seu léxico? Joseph te desafia a adivinhar as citações e frases musicais com um português bem complexo. São frases tão simples e cotidianas apresentadas de  maneiras tão complexas que é divertido tentar adivinhar  ATÉ CHEGAR UM MOMENTO QUE VOCÊ PERCEBE QUE NÃO CONSEGUE :/

"Você é luz, é raio, estrela e luar! Manhã de sol! Meu iaiá, meu ioiô!"


Diva Depressão. Nada melhor que ter alto poder aquisitivo e esnobar o mundo todo. Tenho leve desconfiança que a dona dessa página é a Narcisa Tamborideguy. AI, QUE LOUCURA! AI, QUE GRIMPEIROS!
E eu pagando meia pra ficar no fundo de um show qualquer


Ah, a academia.  Só faz sentido se você é levemente culto ou se gosta de bons trocadilhos. Faço parte da galera da segunda opção rs
Amo/sou trocadilho


Namorada Sinistra. Ciumentas de plantão, corram pra curtir essa! É sempre bom manter o namorado por perto e, se você é uma psicopatinha, vai aprender as melhores dicas e ganhar uma nova amiga (ou inimiga,  ela pode dar em cima do seu amor). 
A menina da foto é uma vlogger, não é?


Hipster do Brega. Pega um cantor/grupo brasileiro, adiciona um óculos cool e frase de uma de suas músicas, mas em inglês. Pronto, fórmula linda.
Sandy sempre presente no Grimpeiros


Homem Aranha dos Anos 60. Essa página me faz amar o Homem Aranha. De super-herói para superdesastrado em prints de suas melhores e piores poses.
Homem-Aranha será o novo Grimpeiro e falará sobre fotografia


Paçaro da dislexia. Este sou eu bêbado conversando, certeza. Alguns textos parecem não ter sentido algum mas, depois de uma análise, dá pra perceber que não há sentido algum mesmo.
Gente?


 Hipster da Depressão. Ser "da depressão" tá na moda e ser hipster também. Juntaram os dois, criaram essa fusão E EU ACHEI VI-DA
Jesus compartilhou esse post rs


Gina Indelicada. Não dá pra falar de páginas do Facebook sem citar o hype do momento. Simulando conversas no facechat, Gina responde as perguntas de maneira grossa e com um humor bem afiado. Uma pena que as piadas são plagiadas, mas foi uma boa sacada. e o dono da página é um pitel.
@joycelular não curtiu a piada roubada

Cansei de falar sobre essas páginas, tô indo ali criar a minha . Beijos, até a próxima!


2 comentários: