16.8.12

Melhor que Crepúsculo, só essa novela (e qualquer outra coisa)

Pra começar, se você não gosta de novelas ou gente comentando sobre elas, você pode parar de ler e logo em seguida apertar este botão:




 

Ninguém gosta de valorizar a TV Nacional, porque todo mundo acha um ZZZzzzZZzzRONC etc, mas cara, até DVD da Tieta já estão fazendo (tudo bem que é caríssimo) mas foi uma novela SENSACIONAL, procure saber. Mas não vim aqui falar dela...continuando.
Em tempos de Edward, Bella, Diário de Vampiro, Maquiagem de Vampiro, o caralho a 4, eis que ressurge a melhor e original trama sobre vampiros, ok? Ok. Além de ser original, é engraçado por ser idiota, e eu como amo coisas idiotas resolvi fazer um post dedicado à isso. Com vocês...



Dizer que eu não sou noveleiro nas horas vagas é tipo enganar vocês falando que vou pro Mc Donalds comer salada.
Nesta manhã linda e maravilhosa recebi a notícia de que a novela O Beijo do Vampiro será reprisada.  Minha reação:




Pois é, like a Nina! Queria dizer que lembro das minhas tardes de outrora tomando meu leitinho com nescau, sentado em frente a TV com meus biscoitinhos de maizena e minha coberta assistindo essa novela são o que mais sinto mais falta. Naquela época, uma novela desse tipo, era algo inovador, ainda mais no Brasil. A novela fez muito sucesso, se você não viu, ~~vale a pena ver de novo. (pfvr kill me)

Depois de muito esforço e depois que pensávamos que a globo ia reprisar até sei lá,  uma novela pornô do que a tão esperada -pelo menos por mim- O Beijo do Vampiro. SDDS BÓRIS, SDDS MINA, SDDS PANDORA

plmdds é amor

A novela teve um auge tão grande na época, que até album de figurinhas e tazos tiveram, quem lembra? SOCORR eu era feliz a não sabia.





















Novamente foi cogitado a volta de ‘Páginas da vida’ na emissora, porém devido aos cortes em que a trama deveria passar para se tornar ‘livre para todos os públicos’ fez com que não houvesse viabilidade na reprise. Sem muitas opções, foi decidido a reexibição de ‘O beijo do vampiro’, um sucesso no ano em que foi exibida. 

Agora é esperar essa Chocolate com Pimenta acabar pra viver essa intensa história de amor entre Edward e BellOPA NÃO PERA.

Fiquem com essa abertura sensacional!




Um post irrelevante, que não vai mudar nada na sua vida, porém, me deixa feliz em compartilhar. KKKK adeus, sanguessugas.

3 comentários:

  1. EU TENHO O CD DESSA NOVELA AQUI EM CASA BJSSSS KKKKK
    O mais daora de tudo é que ela vai passar bem no meu horário de trabalho e eu não poderei ver, bem legal né? Só que não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa Doug! Mas ai, Youtube tá aí pra isso! Você supera! HAHAHAHA

      Excluir
  2. MEUDEUSDOCÉU li esse post chorando #nostalgia #felicidade #sóalegria. Eu vi essa novela já esperando o Vale a Pena Ver de Novo, e nunca. Ai que lindo <3 <3 <3 <3 <3
    Até minha professora da terceira série (!) colecionava as figurinhas <3

    ResponderExcluir