2.8.12

Já ouviu falar em Workaholic?

Se enganou você que pensou que o termo Workaholic é pro supostamente tipinho de pessoa viciada em trabalho, daqueles que levantam cedo e só voltam tarde pra casa (e com serviço) pra satisfazer a empresa que trabalha. Meu termo Workaholic de hoje é também usado como nome de um seriado de comédia onde os protagonistas são o averso a tudo isso que você leu nas duas primeiras frases.

Pensa na alegria que deve ser trabalhar em uma empresa de telemarketing (só que não), ser recém formado na universidade e não ter desfrutado 10% da sua juventude como todos nós pensamos assim que entramos no mesmo: muita festa, muita balada e muita pegação. Essa série de desilusão fez com que os 3 meninos principais da série fosse o oposto do termo conhecido workaholic e mostrasse o cotidiano dos mesmos no trajeto casa e trabalho, ficou curioso? Vem saber mais sobre aqui embaixo:


Só pra te dar um resumaço, Blake, Adam e Anders foram colegas de quarto na faculdade e depois que terminaram decidiram continuar vivendo juntos dividindo uma casa, e o destino foi tão expressivo que os fez trabalharem na mesma empresa e coincidentemente na mesma sala. A série fez um sucesso tão grande simplesmente por ser ingenuamente divertida e não ficar preso a clichês de comédias que vemos por aí. Além de ser um seriado super engraçado, é legal acompanhar e até invejar um pouco de como queríamos que fosse a nossa vida depois da faculdade, afinal, quem nunca sonhou em morar com os melhores amigos pra sempre?

Mas de resto eu vou deixar vocês descobrirem e depois contar pra gente lá na página o que achou do seriado. E você pode começar clicando aqui pra assistir a primeira temporada online ou acompanhar a série pelo Comedy Central, um canal de tv fechada que passa o seriado, que foi por onde eu conheci o mesmo também.


E se você curtiu ou já conhecia o seriado deixa sua opinião sobre aqui, é importante pra gente!

0 grimpeiros:

Postar um comentário