7.8.12

A arte no dualismo

Já ouviu falar na "The Dualism Art Organisation"? Como o nome sugere, esta organização trabalha com dois conceitos distintos entre si, mas que se cooperam e se complementam. No caso deste projeto, o dualismo está presente nas fotografias criadas pela organização. Aliás, a dualidade é apresentada entre corpo e mente, uma dualidade moral, um conflito entre o que é bom e o que é ruim. É uma mistura do grotesco com o agradável, do leve com o pesado. Algo interessante na The Dualism, é que há um ar misterioso por trás de tudo. O único contato possível é por e-mail, a informação que é passada é que existe apenas um artista que cria todos os trabalhos e que a "Art Organisation" são pessoas que mantêm o contato entre o realizador do projeto e seu público. Segundo o site, não importa quem está nos bastidores, e sim o que está sendo mostrado.

O artista incógnito 

The Dualism não está aberto a novos ajudantes, nem novos membros criadores e muito menos novos fotógrafos. Apenas inspira e incentiva quem busca este tipo de arte. Uma maneira de conhecer mais de perto, seria participando da ideia. A organização sempre está em busca de modelos. Sejam gordos, magros, peludos, altos ou baixos. Mas já deixa bem claro: para ser modelo da arte dualista, é necessário ter mente aberta, paixão pela arte, confidência e aceitação com a nudez.





No site oficial está a venda o “The Dualism Photography Book”. 160 páginas, capa dura, em edição limitada e com entrega para o Brasil! Fiquei muito curioso pra conhecer mais e meu aniversário é no começo de outubro, dá tempo! ~DICA






E aí, curtiu o projeto? Eu curti muito e já tô me inscrevendo pra ser modelo kkk :)

0 grimpeiros:

Postar um comentário