16.4.13

O minimalismo acústico de Chet Faker

Meu post de hoje vai ser todinho pra quem curte música independente (tipo eu), vou apresentar a vocês o Chet Faker.


Nick Murphy é australiano de Melbourne e atende pelo pseudônimo de Chet Faker (não confundir com a lenda do jazz, obrigado) e surgiu neste mundôncio de Deus em 2011, quando lançou uma versão de No Diggity do grupo BlackStreet (se não souber qual é clicare aqui), que aqui falando, só pra vocês, a versão deles ficou muito melhor (ênfase no muito).


Depois todos que gostaram dessa versão ficaram na espera do um trabalho seu, e foi ai que veio o "Thinking In Textures", que é um título exato e totalmente adequado ao conteúdo. O EP vem recheado de misturas maravilhosas.




Com pegadas em várias vertentes da música, ele concluiu com um trabalho que não pode ser deixado de lado por você, são sete faixas que satisfazem os ouvidos na medida correta, da uma checada aí.

I'M INTO YOU


LOVE & FEELING (Live Sessions)


TERMS ANS CONDITIONS


E um bônus pra vocês, o DJ/Produtor Nicolas Jaar, outro minimalista, fez um remix da música "Terms and Conditions", aprecie.



Quem quiser baixar o EP dele:

E pra quem gostou, você pode ouvir 5 das 7 músicas no Site Oficial dele (só tem as músicas e mais nada rs) ouvir outras versões das músicas do perfil do soundcloud, e curtir ele no facebook.
E quem gostou a ponto de querer ter esse EP no computador, AQUI tem um torrent com ele.

Um abrç, Paulo.

2 comentários:

  1. Pra quem não conseguiu baixar no link disponibilizado (assim como eu), também tem esse link. http://newalbumreleases.net/47227/chet-faker-thinking-in-textures-2012/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo link, Edson! Já atualizamos lá, obrigado! :)

      Excluir